Amigos do Brasil

A Associação Amigos do Brasil tem por finalidade discutir, debater e refletir os assuntos referentes às mazelas e problemáticas da sociedade, bem como, criticar, entender, propor idéias e soluções para o Brasil. Fernando Campoy - Presidente

Sunday, July 30, 2006

TELEFONICA - PROCESSO CONTINUA!

Agradeço a resposta da assessoria do deputado e esperamos que a Telefonica pare de explorar os brasileiros, ou senão que seja cassada e retorne a seu país. O cidadão está de "saco cheio" de tantas tarifas e da indecente taxa de assinatura. Pedimos aos políticos que nos representam e ao Judiciário para que tomem providências e que as leis sejam mais favoráveis ao povo brasileiro. O povo vai cobrar isso com certeza. Os bobos estão acabando. Um dia a casa cai para os espertalhões.
AMIGOS DO BRASIL
Fernando Campoy
Presidente

Prezado Fernando:
A informação que lhe foi passada não procede.
O Processo não foi abandonado,continua em tramitação e pode se acompanhado como descrito a seguir:

No Link abaixo digite o número 2005.01.00.056746-2 para acompanhamento do processo

http://www.trf1.gov.br/Processos/ProcessosTRF/ConsProcTRF1Pes.php

Tenha certeza que o Deputado continua sua luta em Defesa dos Consumidores Brasileiros, NUNCA DESISTINDO.
Assessoria Celso Russomanno

----- Original Message -----
From: Fernando
Sent: Saturday, July 29, 2006 8:18 PM
Subject: Defesa do Cidadão - Telefonica

Deputado Celso Russomanno,
Fiquei muito triste e indignado quando me dirigí ao seu escritório em São Paulo-SP - Rua Pedrália, 80 - Alto Ipiranga, ao saber que V.Excia. abandonou, ao que parece, a luta contra os abusos da Telefonica - foi a resposta de um vosso assessor que me disse que o caso já tinha sido julgado a favor da famigerada Telefonica e encerrado, nada mais podendo ser feito. De que lado está a Justiça deste país? Das grandes empresas - e ainda estrangeiras? O juiz ou os juizes que julgaram o caso também não pagam altas tarifas de telefonia?
Talvez a diferença (não pese nada no orçamento dos mesmos) esteja nos altos salários desses nossos servidores de elite, pagos com os míseros salários dos trabalhadores (me incluo também). Só se houve alguma vantagem para explicar tal despropósito?! Estou indignado, como a maioria também está. Só servimos para votar, para somar números no pleito eleitoral? Não somos cidadãos? Eu há muito o admirava por sua postura firme, defensora da lei, que não desanimava e nem desistia de uma boa briga, e agora o que aconteceu? Espero estar enganado e que V.Excia. honre o voto do povo, inclusive o meu.
Do jeito que a coisa está indo vamos acreditar em quem - perdeu-se a confiança até no Judiciário - órgão outrora digno de todo o respeito e acima de qualquer suspeita - apesar dos abusos de sempre e das regalias dessa classe. O povo espera uma atitude contra muitas coisas erradas que estão acontecendo neste nosso Brasil. Qual a diferença entre o Brasil e o Iraque - mortes ocorrem todos os dias, violência de todo o tipo e o pior é que os inimigos não são de fora como os Estados Unidos, somos nós mesmos os nossos inimigos - não temos uma ideologia justa a defender.
Vamos lutar pelo fim dessa taxa indecente de assinatura, para a implantaçao de um medidor de pulsos, para baixar as tarifas e para que a Telefonica seja cassada e que vá de volta para a Espanha - seu país - que é o lugar dela explorar. Estão falando sobre a mudança para o começo do ano que vem de pulsos para minutos, que sem dúvida vai onerar ainda mais o bolso do brasileiro - é uma vergonha, é uma indecência. Vamos fazer alguma coisa deputado, ou veremos os resultados futuramente. Desculpe o desabafo de um cidadão, que já não vê mais uma saída decente para os problemas. O povo tem de se revoltar e cobrar mais. Chega de conversa e de esperar. Esperamos que o Brasil seja o país de futuro e não do futuro!
Aguardo, por gentileza uma resposta de V.Excia, e vamos todos brigar - se precisar ajuda, eu o ajudo.
AMIGOS DO BRASIL
Fernando Campoy

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home